Fotógrafo nascido no Brasil (São Paulo, 1981), vive atualmente entre Barcelona, Bruxelas e Paris. Apaixonado pela imagem desde a infância, cresceu explorando as câmeras analógicas de sua mãe, descobrindo no ato de olhar uma forma de conexão com o mundo. Com o tempo, a fotografia deixou de ser um passatempo íntimo para se tornar uma vocação: em 2019 decidiu se profissionalizar e dedicar-se à construção de narrativas visuais que dialogam com o cotidiano, a emoção e a memória.
Atento e curioso por natureza, busca contar histórias através de suas imagens com empatia e espontaneidade. Seu olhar se nutre da observação, dos gestos sutis e da beleza que emerge do ordinário. Tem especial interesse pelo preto e branco, pela luz natural e por olhares profundos que revelam o invisível.
Seu universo visual se inspira nas viagens, nas exposições de fotografia e de arte, e na literatura, mas sobretudo na curiosidade e na sensibilidade em relação aos corpos, aos afetos e aos encontros humanos.
Entre 2023 e 2024 realizou o Mestrado em Fotografia e Design na Shifta by Elisava (Barcelona, Espanha), onde consolidou sua linguagem visual e aprofundou a relação entre imagem, narrativa e contexto contemporâneo. Em 2025 participou de um workshop de projetos fotográficos em São Paulo, conduzido pelo fotógrafo Gui Christ, experiência que resultou na criação de um zine coletivo com outros fotógrafos, reforçando seu interesse pelos territórios sociais e pelas histórias que emergem das margens.
Paralelamente, desenvolve uma pesquisa em torno do corpo como território, profundamente influenciada por sua prática como fisioterapeuta na área da saúde mental, onde acompanha pacientes com diferentes tipos de trauma. Essa experiência atravessa seu trabalho artístico, orientando-o para uma exploração sensível da memória corporal, da vulnerabilidade e da presença.
Atualmente dedica-se ao desenvolvimento de seus projetos pessoais, ao mesmo tempo em que mantém um diálogo contínuo com outros artistas e pesquisadores, por meio de encontros, mesas-redondas e espaços de troca.
Em seu trabalho, a fotografia é um ato de presença e de empatia: um espaço onde o olhar se torna ponte, e cada imagem convida a parar, respirar e olhar o mundo novamente com outros olhos.
Photographe né au Brésil (São Paulo, 1981), il vit actuellement entre Barcelone, Bruxelles et Paris. Passionné par l’image depuis l’enfance, il a grandi en manipulant les appareils analogiques de sa mère, découvrant dans l’acte de regarder une forme de lien au monde. Au fil du temps, la photographie est passée d’un loisir intime à une véritable vocation : en 2019, il décide de se professionnaliser et de se consacrer à la construction de récits visuels en dialogue avec le quotidien, l’émotion et la mémoire.
Attentif et curieux par nature, il cherche à raconter des histoires à travers ses images avec empathie et spontanéité. Son regard se nourrit de l’observation, des gestes discrets et de la beauté qui émerge de l’ordinaire. Il est particulièrement attaché au noir et blanc, à la lumière naturelle et aux regards profonds qui révèlent l’invisible.
Son univers visuel s’inspire des voyages, des expositions de photographie et d’art, ainsi que de la littérature, mais surtout d’une curiosité constante et d’une sensibilité aux corps, aux affects et aux relations humaines.
Entre 2023 et 2024, il réalise un Master en Photographie et Design à Shifta by Elisava (Barcelone, Espagne), où il consolide son langage visuel et approfondit la relation entre image, narration et contexte contemporain. En 2025, il participe à un atelier de projets photographiques à São Paulo dirigé par le photographe Gui Christ, expérience qui aboutit à la réalisation d’un fanzine collectif avec d’autres photographes, renforçant son intérêt pour les territoires sociaux et les récits issus des marges.
Parallèlement, il développe une recherche autour du corps comme territoire, nourrie par sa pratique de kinésithérapeute en santé mentale, où il accompagne des patients présentant différents types de traumatismes. Cette expérience traverse son travail artistique, l’orientant vers une exploration sensible de la mémoire corporelle, de la vulnérabilité et de la présence.
Il se consacre aujourd’hui au développement de ses projets personnels, tout en entretenant un dialogue vivant avec d’autres artistes et chercheurs, à travers des rencontres, des tables rondes et des espaces d’échange.
Dans son travail, la photographie est un acte de présence et d’empathie : un espace où le regard devient un lien, et où chaque image invite à s’arrêter, à respirer et à redécouvrir le monde autrement.